Eletricista é perseguido e assassinado a tiros no São Jorge

O assassinato do pedreiro e eletricista, Lucas Douglas Alves Santos, deixou a família desolada. Mãe e amigos do rapaz que tinha 25 anos, ainda estão sem entender o que motivou o crime.

Lucas Douglas estava realizando um serviços em uma casa da Rua Princesa Daiana, no bairro São Jorge, quando foi surpreendido pelos criminosos. Testemunhas disseram a Polícia que houve correria no local. A vítima tentou fugir dos algozes, mas foi alcançado e morto a tiros.

Policiais do Batalhão Escolar que foram acionados pelo Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp) disseram que o corpo do rapaz foi encontrado em uma área de difícil acesso, próximo a entrada de uma grota conhecida como Morro dos Macacos. A imprensa foi orientada a manter distância da cena do crime.

Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML), Perícia do Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios também chegaram ao local para fazer os levantamentos sobre o caso. Clientes de Lucas disseram ao Alagoas 24 Horas que a vítima era uma pessoa tranquila e a mãe reiterou, em meio ao sofrimento, que Lucas nunca se envolveu com ilícitos.

Déborah Moraes / Alagoas24Horas
Jorge Farias / Alagoas24Horas

Corpo foi encontrado em local de difícil acesso

Morte do Vergel

A Delegacia de Homicídios confirmou mais um homicídio na tarde desta terça-feira, 25. A vítima foi identificada como Carlos Henrique dos Santos, de idade não informada, atingido pelos disparos no bairro do Vergel. Ainda segundo a DH, a vítima chegou a ser encaminhada à  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche, mas não resistiu.

Apesar das confirmações da DH e da equipe do IML, a assessoria de comunicação da UPA nega que Carlos Henrique tenha dado entrada na unidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos