Em operação nacional conjunta, polícia prende 14 suspeitos em Maceió e no interior

Pelo menos 14 pessoas foram presas acusadas de crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídio durante uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (26), nas cidades de Maceió, Paripueira e Barra de Santo Antônio – na região metropolitana da capital – e Delmiro Gouveia, na região do Sertão de Alagoas.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados presos em Delmiro Gouveia foram divulgados como Maxswel Vieira do Nascimento, Maiara Gomes da Silva Souza, Cleiton de Souza Santos e Valteiton Barbosa da Silva.

A operação, intitulada Midas, foi deflagrada pela Polícia Civil em todo o país com o objetivo de combater crimes de roubos a residências, tráfico de drogas, porte de armas e prender suspeitos de cometerem crimes de homicídios.

Em entrevista ao Alagoas 24 Horas, a coordenadora da ação no Estado, delegada Ana Luiza Nogueira, disse que – até o momento – foram presas sete pessoas na região metropolitana de Maceió, sendo cinco em Paripueira e duas em Maceió. Todas elas foram presas acusadas cometerem roubos a residências.

Já o delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia, afirmou à reportagem que sete suspeitos foram presos na cidade e que todos eles compõem uma mesma organização criminosa. Eles são acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios.

A operação irá transcorrer durante todo o dia nas quatro cidades onde foi deflagrada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos