Agente de trânsito usa viatura para passear com mulher; vídeo


Um agente de trânsito de São Vicente, no litoral de São Paulo, foi flagrado dando carona para uma mulher em um carro oficial da prefeitura. A cena chamou a atenção de um morador, que fotografou e filmou o momento em que os dois saem juntos do veículo.

O G1 teve acesso às imagens nesta quarta-feira (26). O vídeo e as fotos foram registradas na manhã do último domingo (23), na Avenida Presidente Wilson, uma das principais vias de São Vicente, na região do bairro Itararé.

Segundo relato do morador, que preferiu não se identificar, o agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Setrans) estacionou o veículo em uma vaga de táxi e desceu do carro com a mulher.

Os dois comeram um lanche em uma padaria e, em seguida, foram até uma banca de jornal que fica em frente a um supermercado. Cerca de 20 minutos depois, ambos entraram juntos no veículo oficial. A mulher sentou no banco do passageiro, e o agente de trânsito como motorista. O carro seguiu em direção ao Centro da cidade.

Por meio de nota, a Prefeitura de São Vicente informou que a Setrans está apurando, junto aos agentes de plantão na data em que o vídeo foi gravado, a identidade do condutor da viatura. “O homem será ouvido e, caso seja constatada a irregularidade, o servidor sofrerá medidas cabíveis à infração”.

A administração também não informou se a mulher que acompanhava o agente trabalha ou presta serviços à administração pública.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos