Após perseguição e troca de tiros, trio é preso no Francês; trânsito é caótico

Sandro Quintella/Alagoas24horas

Suspeitos foram presos após capotar carro da fuga

Uma perseguição seguida de troca de tiros terminou com um acidente e a prisão de três suspeitos de assalto na manhã desta quarta-feira (26) no trevo de acesso à Praia do Francês. Segundo as primeiras informações, os suspeitos estavam cometendo assaltos no Condomínio Búzios do Francês, quando passaram a ser perseguidos por policiais da Força Tática, com quem trocaram tiros.

Os militares chegaram aos suspeitos após denúncia de populares de que teria ocorrido uma tentativa de assalto a uma pessoa, que reagiu. Um dos suspeitos foi ferido pela vítima e o trio tentou fugir entrando por uma região de mata, mas foi denunciado por pedreiros de uma obra, dando início a uma perseguição policial.

Sandro Quintella/Alagoas24horas

Três suspeitos foram detidos

Após percorrer alguns quilômetros pela AL 101 Sul, o condutor do Celta teria colidido contra um CRV Honda e em uma viatura da Polícia Militar, e capotado o carro. Os suspeitos foram identificados como Antonio Vinícius do Nascimento Silva, 18, Hugo Santos Rocha, 28, que segundo a polícia, possui vários registros por assalto, e Jaelson Pedro dos Santos Junior, 19 anos, que apresentam vários ferimentos. O Samu foi acionado para prestar socorro.

Sandro Quintella/Alagoas24horas

Trânsito está parado no local

O trânsito é caótico na localidade e um longo congestionamento se formou no sentido Francês/Maceió. Várias viaturas da PM também foram deslocadas para a região. Até o momento, nenhuma vítima do trio se apresentou. A polícia informou ter apreendido uma pistola 9mm com os suspeitos. O veículo utilizado pelo trio, o Celta OSC 9544/AL, foi roubado nas primeiras horas da manhã de hoje na região do Francês.

Sandro Quintella/Alagoas24horas

Arma apreendida

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos