Padrasto suspeito de estuprar menina de 3 anos é preso no HGE

Déborah Moraes / Alagoas 24 Horas

HGE

Um homem foi preso- acusado de estuprar a enteada de apenas três anos de idade – na manhã desta sexta-feira (5), no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, na parte baixa de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, a menina foi encaminhada à unidade de saúde com rupturas no órgão genital e no ânus. Além disso, a criança também foi diagnosticada com lesões em todo o corpo e com um trauma na cabeça.

A assessoria da unidade hospitalar informou que a menor deu entrada no hospital na noite de ontem (4), com trauma cranioencefálico. Ela encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica e seu estado de saúde inspira cuidados.

A família da criança é do município de Messias, na região metropolitana de Maceió. O conselheiro titular da cidade foi enviado a Maceió pela juíza Emanuela Porangaba.

A juíza Fátima Pirauá enviou também enviou outros conselheiros tutelares de Messias para acompanhar o caso de perto e dar assistência à família e à criança.

“Uma ação conjunta da Polícia Militar com o Conselho Tutelar nos ajudou muito na prisão do suspeito. A criança apresenta diversas lesões novas e antigas também. O padrasto foi quem trouxe a criança para cá, mas o HGE afirmou que a vítima foi conduzida por uma ambulância até o HGE”, disse uma conselheira tutelar em entrevista à TV Pajuçara.

Em depoimento a PM, o suspeito negou a autoria do crime e chegou a afirmar que as lesões no corpo da criança teriam sido ocasionadas por uma queda. A polícia informou ainda que suspeito tem histórico de agressões.

O suspeito de ter cometido o crime foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos necessários e está à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos