Família diz que militar esfaqueado está consciente e abriu os olhos

João Urtiga/Alagoas24horas

HGE

É estável o estado de saúde do cabo da Polícia Militar, vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (5) no bairro da Ponta Grossa, região sul da capital. Segundo familiares da vítima, ele está consciente e fora da UTI.

Informações repassadas pela assessoria do Hospital Geral do Estado, para aonde o militar foi socorrido, ele foi submetido a uma cirurgia no abdome, após ser atingido por facadas que atingiram diversos órgãos, como fígado, rim e diafragma. O procedimento durou aproximadamente cinco horas.

Ainda de acordo com a família, os médicos que atenderam o policial informaram que tudo o que podia ser feito para a melhora da vítima já foi feito e que é crucial esperar as primeiras 24 horas após a cirurgia para ver como o organismo responde, mas que estão todos muito confiantes em sua recuperação.

Investigação do caso

O caso deve ser investigado pelo 3º Distrito Policial (DP) e testemunhas devem ser convocadas prestar depoimentos e tentar identificar os acusados e descobrir a motivação do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos