Jovem sobe em carro andando após brigar com namorado


Uma jovem, de 17 anos, subiu no capô de um veículo em movimento, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), na altura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, após brigar com o próprio namorado. Imagens obtidas pelo G1, na manhã deste domingo (7), mostram o momento em que uma viatura do Corpo de Bombeiros para o carro para interferir na situação.

O veículo foi parado no Km 326, no sentido Peruíbe, por volta das 17h. Segundo apurado pelo G1, a cena inusitada foi registrada por passageiros de um carro que estava na frente do casal. As imagens mostram o momento em que a jovem está em cima do capô, quando uma viatura do Corpo de Bombeiros se aproxima. O motorista é obrigado a encostar, e os dois descem do carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária, uma viatura foi acionada e levou o casal até a base da corporação. Porém, durante os relatos, eles não informaram sobre a questão do capô, apenas explicaram que sofreram um acidente no Km 325, após uma discussão. Durante a briga, a jovem teria virado o volante do carro, causando uma colisão contra a defensa metálica da via. O veículo sofreu danos no para-choque, farol direito e capô.

Após os depoimentos às autoridades, os dois foram liberados. O caso foi registrado como acidente de trânsito sem vítimas. As equipes só tomaram ciência do vídeo no dia seguinte. Apesar de ser menor de idade, a adolescente é amasiada, ou seja, mora junto com seu namorado. Ainda segundo a polícia, o Conselho Tutelar foi acionado, mas não foi necessária nenhuma providência por parte do órgão.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos