Eleitores enfrentam filas em postos de Justificativa na Capital

Cortesia ao Alagoas24Horas

Pontos de Justificativa de votos no Benedito Bentes

Turistas que estão em Maceió durante este domingo (7) enfrentaram dificuldades para justificar a ausência em seus domicílios eleitorais. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AL) instalou 17 postos exclusivos para a ação em Alagoas.

Na parte alta da capital, num shopping no Benedito Bentes, quem procurou o local enfrentou fila e demora. É o caso do paulista Nilson, que está morando há pouco tempo em Maceió. “Eu cheguei aqui pouco antes das 15h, e já estava cheio. Eu ainda estou aqui esperando para ser atendido”, disse após quase duas horas de espera.

Em outro ponto de atendimento, num shopping no bairro da Mangabeiras, a situação foi completamente oposta. Poucas pessoas e atendimento rápido.Houve postos de justificativa de votos também nos município de Rio Largo, no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maragogi, em Japaratinga, Barra de São Miguel, em Marechal Deodoro e em Piranhas.

Jorge Farias / Alagoas24Horas

Justificativa no shopping da Mangabeiras

Jorge Farias / Alagoas24Horas

Justificativa no shopping da Mangabeiras

 

 

 

 

 

 

 

Com o preenchimento de um formulário, o eleitor também pode justificar seu voto em qualquer seção eleitoral.

Caso o eleitor não consiga justificar seu voto no dia da eleição, deve apresentar, no prazo de 60 dias após cada turno de votação, requerimento ao juízo eleitoral onde está inscrito, pessoalmente ou pelos Correios.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos