Conheça os candidatos menos votados na corrida para ALE e Câmara Federal

Divulgação

No extremo oposto dos candidatos eleitos, o último pleito também apresentou os eleitores com a votação menos expressiva para a Câmara Federal, entre eles, a candidata Rosineide (DEM), que recebeu apenas 22 votos, seguido de Vilminha (DC) com 35, e Rory do Uber, com 108 votos.

O candidato mais bem votado à Câmara Federal foi João Henrique Caldas (JHC), do PSB, com 178.645 votos, representando 12,25% dos votos válidos. Entre os derrotados, Givaldo Carimbão, Ronaldo Lessa, Pedro Vilela, que perdem seu mandatos.

Na corrida para a Assembleia Legislativa de Alagoas, entre os candidatos com pior desempenho estão as candidatas Steffanny Dias (PTC) e Maria Célia (PV), ambas com apenas dois votos registrados. Michelane Lira (MDB), Juvenal (PSOL), com quatro cada um, e Rosimeire com oito, foram os candidatos que obtiveram menos de dez votos.

Na corrida para a Casa de Tavares, o grande destaque foi a votação expressiva da deputada Jó Pereira (MDB), reeleita com 53.707 votos.

Entre os derrotados estão nomes tradicionais da política alagoana, como os atuais deputados Carimbão Junior, Edval Gaia, Dudu Hollanda, que desistiu do pleito, e Thaise Guedes. Além da ex-prefeita Célia Rocha, ex-deputados Judson Cabral, Cícero Almeida, João Caldas.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos