Crise econômica e ameaça aos programas sociais serão desafios, diz Renan Filho

Assessoria

Renan Filho (MDB)

O governador reeleito por Alagoas, Renan Filho (MDB), usou as redes sociais para agradecer aos alagoanos pela votação que classificou como histórica. Renan obteve 77,30% dos votos válidos, equivalente a 1.001.053, considerada uma das votações mais expressivas entre governadores, do país.

Renan Filho disse que terá um desafio enorme ao tentar superar o primeiro mandato, mesmo com as dificuldades que o país enfrente, a exemplo da crise econômica e a iminente ameaça aos programas sociais. A disputa pela presidência da república também foi lembrada no discurso e a polarização da opinião pública. Ele acredita que Alagoas deu uma resposta contrária a isto.

“Estamos juntos, estamos fechados. Noventa por cento dos cidadãos alagoanos marcharam lado a lado, dando um show de união ao país. Homens e mulheres, jovens e idosos, afro brasileiros, comunidade GLBT, pobres, ricos. Todos se deram as mãos para dizer, sim, queremos continuar no caminho da mudança, avançando mais. Por preconceito ou pura falta de informação muita gente hoje do Centro-sul do país está surpreso com a votação que tivemos aqui. Nós não estamos. Sabemos o que podemos fazer quando estamos unidos”, disse.

Ele também destacou a importância da vitória do pai, senador reeleito Renan Calheiros (MDB). “Vamos seguir contando com a experiencia e com a capacidade de trabalho com senador Renan, meu pai, que está pronto para representar o nosso estado lá em Brasília”, assegurou.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos