Paysandu x CRB – Confronto direto para deixar o Z4!

Empatados com 31 pontos, os dois times se enfrentam nesta terça-feira, na Curuzu

A vitória é urgente para Paysandu e CRB, mas apenas um deles pode comemorar nesta terça-feira, quando ambos terão a oportunidade de dormir fora do Z4 na Série B. A questão é que os dois se enfrentam às 19h15 desta terça-feira, na Curuz, em confronto direto válido pela 31ª rodada.

As duas equipes estão dentro da zona de rebaixamento, empatadas com 31 pontos. O CRB está na frente, em 17º lugar, pela vantagem e apenas um gol no saldo (-10 a -11). O Papão vem logo atrás, na 18ª colocação.
No primeiro encontro nesta edição da Série B, pelo primeiro turno, CRB e Paysandu não saíram de um empate por 1 a 1, em embata da 12ª rodada, no Rei Pelé.

TEM QUE ACREDITAR
A sequência de duas derrotas consecutivas não abalou a confiança do volante Nando Carandina. Faltando oito jogos para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu precisa de uma arrancada para fugir da zona de rebaixamento. “Eles têm que acreditar na gente. A gente está acreditando, eles têm que acreditar. São oito jogos, então é fazer como eles vêm fazendo porque eu tenho certeza que a gente vai corresponder dentro de campo”, prometeu o volante.

João Brigatti já sabe que não vai poder contar com o lateral esquerdo Guilherme Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O provável substituto é Diego Matos, mas o treinador fechou os trabalhos com bola e não quis adiantar a formação que vai entrar em campo. Na frente, Mike volta a ficar a disposição e pode tomar a posição ao lado de Hugo Almeida.

Pedro Carmona, que não começou jogando na derrota para o CSA por 1 a 0, também recebeu o terceiro cartão amarelo e não pode ser relacionado para a partida. No restante do time o treinador não deve fazer mudanças, aproveitando para manter a escalação. Maicon Silva jogou muito bem na última rodada e pode ser novamente uma opção para as saídas em velocidade pelas pontas.

BICHO
Presidente do CRB desde 2010, Marcos Barbosa foi reeleito para o cargo de deputado estadual pelo Alagoas, concorrendo pelo PPS, e deve focar mais na carreira política a partir de agora. Sob a afirmação de que não irá tentar um novo mandato no clube, ele não quer ficar marcado pelo rebaixamento do clube, e por isso prometeu pagar um bicho de R$ 100 mil ao elenco no caso de uma vitória sobre o Paysandu.

Além da motivação financeira, o CRB deve ter mudanças em busca de encerrar um jejum de seis jogos sem vitória. Uma das alterações é certa, uma vez que o técnico Roberto Fernandes não vai contar com o atacante Willians Santa, expulso na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta.

Iago deve ser o escolhido para ficar com a vaga, mas as mudanças não param por aí. Após utilizar uma formação com três zagueiros, Fernandes deve tirar Lázaro para a entrada de Diogo Mateus na lateral direita. Enquanto isso, na esquerda, Rafael Carioca saiu e Paulinho entra. Tabém deixam o time, Serginho, Edson Ratinho e Felipe Menezes, substituídos por Luiz Otávio, Renan Oliveira e Neto Baiano.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos