Dupla é presa com carro roubado e papelotes de maconha na BR-316

O carro recuperado tem as mesmas características de veículo usado por pessoas que cometeram assaltos recentes na região

Ascom / PRF-AL

Carro apreendido por agentes da PRF

Dois homens foram presos no início da tarde de hoje, 09, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em abordagem de rotina na BR-316, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. Eles transitavam pela rodovia em atitude suspeita em um carro roubado. Com o motorista foram encontrados ainda alguns papelotes de maconha.

Os agentes avistaram dois homens, de 27 e 40 anos, em atitudes suspeitas dentro de um VW/Gol, de cor branca e decidiram abordar o carro em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF da cidade e fazer a fiscalização. Durante a revista pessoal feita nos indivíduos, foram encontrados no bolso da calça do condutor quatro papelotes de maconha. Dentro do carro havia um coldre de arma de fogo, mas nenhuma munição nem armamento foram encontrados.

Ao consultar a placa que constava no carro e no documento apresentado pelo motorista, o resultado retornou para outro tipo de veículo: um Chevrolet/ Chevette. Após fazer uma fiscalização minuciosa ao Gol abordado, os policiais descobriram que ele havia sido roubado em Águas Belas/PE, em agosto desse ano.

O carro recuperado na tarde de hoje pela PRF tem as mesmas características de um veículo usado para fazer assaltos recentemente nas cidades de Maravilha e Inhapi. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações