Dua Lipa impede que fã com camiseta ‘Ele Sim’ entre em área VIP

O relato foi feito pela modelo Liziane Gutierrez em seu Instagram

Reprodução

Dua Lipa

Compondo o grupo de celebridades internacionais que se posicionaram contra a eleição de Jair Bolsonaro, Dua Lipa pode ter dado mais uma demonstração de que seu posicionamento é firme. Tanto que a cantora, supostamente, impediu que a modelo Liziane Gutierrez entrasse na área VIP do seu show usando uma camiseta com os dizeres #EleSim, em contrapartida ao movimento #EleNão, criado por mulheres de todo o Brasil contra o candidato do PSL.

O relato foi feito pela modelo em seu Instagram. “Eu fui convidada pro show da Dua Lipa que eu amooo as musicas, estava entre a area reservada e uma outra bem na frente do palco, na segundo musica do show uma das seguranças pediu pra eu me retirar e eu perguntei o motivo ( obviamente) ate que a segurança após falar com alguém perguntou oq eu estava vestindo por baixo da minha blusa, e se eu poderia retirar minha t-shirt senão teria que me retirar dessa area separada, como estava com a minha mãe e realmente fiquei em estado de choque, fingi que nada aconteceu e fui assistir o final do show na area normal”, escreveu Lizi.

Indignada, a modelo se disse constrangida e irá brigar na Justiça. “EU VOU ATRAS pra saber da onde veio isso, porque se foi da produção do show realmente não tem muito oq eu possa fazer, alem de achar ridículo e hipócrita, agora se veio de alguém daqui de Las Vegas, EU TE GARANTO que vamos nos encontrar na justiça”, contou ela.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos