Galo arranca empate e deixa a zona de rebaixamento da Série B

AFI

O CRB foi até Belém e arrancou um empate por 1 a 1 diante do Paysandu em pleno Estádio da Curuzu na noite desta terça-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado foi o suficiente para tirar o time alagoano provisoriamente da zona de rebaixamento.

O CRB terminou a noite na 16ª posição, 32 pontos. O time alagoano já não vence há sete rodadas. O Paysandu, por outro lado, ficou na zona de rebaixamento, com a mesma pontuação, mas com saldo de gols pior; -11 a -10.

TUDO IGUAL!
O Paysandu precisou apenas de um minuto de bola rolando para ter uma grande oportunidade de abrir o placar. Mike recebeu dentro da área e acabou caindo após Lázaro tentar fazer o corte. O árbitro marcou pênalti, que gerou muita reclamação por parte do time alagoano. Hugo Almeida foi para a cobrança e mandou para o gol.

O time paraense continuou com mais volume de jogo, pressionou o CRB, mas acabou levando o empate aos 37 minutos. Renan Rocha tentou afastar o perigo e acabou jogando a bola nos pés de Rafael Carioca. O lateral acertou um bonito chute para deixar tudo igual na Curuzu.
Após o gol, o CRB chegou a envolver o Paysandu e ter mais posse de bola, porém, acabou não conseguindo ampliar. Já o time paraense chegou com Thomaz, em mais um chute pela linha de fundo.

POLÊMICA!
O segundo tempo foi mais cadenciado. O CRB fechou a ‘casinha’ e começou a jogar no contra-ataque para tentar surpreender o Paysandu, que acabou sendo anulado, o que dificultou as criações de jogadas. A melhor delas foi aos 28 minutos. Willyam recebeu dentro da área e arriscou. Ratinho tirou em cima da linha.

Em uma das poucas jogadas de ataque to time alagoano, Iago disparou em velocidade, saiu de frente para o gol e chutou em cima do goleiro Renan Rocha. No lance, o atacante, que continuou o lance, sofreu falta de Nando Carandina. Diego Rosa foi cobrar o cartão vermelho, acabou empurrando o árbitro e foi expulso.
Na cobrança de falta, Neto tentou a pancada e ficou em Renan Tocha. A partir daí, o Paysandu esboçou uma pressão no fim, mas não conseguiu mudar o resultado.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Goiás no dia 19 de outubro (sexta-feira), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). No dia seguinte, o Paysandu visita o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *