Polícias lançam ofensiva contra acusados em crimes na parte baixa da capital

Cortesia

Polícias utilizam cães farejadores

Militares do 1º BPM, BPTran e agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) realizam desde as primeiras horas desta quarta (10) uma ação em busca de acusados em crimes na parte baixa da capital. Uma pessoa com mandado em aberto foi presa em flagrante.

Alexsandro Ferreira de Lima possui mandado em aberto expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Os demais alvos da ação são suspeitos de assaltos e outros crimes. A ação se concentra no Conjunto Mutirão, no bairro do Vergel do Lago, na região sul da capital. As equipes ainda buscam drogas em locais de difícil acesso com a ajuda de cães farejadores.

Os presos, assim como o material apreendido, deverão ser encaminhados à sede da Deic.

Veja Mais

1 comentário

  • Morador says:

    O mais perigoso dos matadores da Região do Dique Estrada,Vergel,Trapiche e o traficante vulgo “NEGUINHO BALOTERIO ” e até agora os Policias do primeiro batalhão nem os da DEIC conseguiram prende-lo,o cara é arteiro e só aparece nessa região na parte da noite para cometer crimes,vamos denunciar no 181 para ajudar o disque denuncia à colocar esse traficante na cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *