Família procura senhor com problemas mentais desaparecido em União dos Palmares

Divulgação

José Cícero Tavares de Lima – Desaparecido

A família de um morador de União dos Palmares, que tem problemas mentais, busca informações sobre o seu desaparecimento. O homem está desaparecido desde o dia 26 de setembro.

José Cícero Tavares de Lima estava trajando trajando calção e camisa azul e estava descalço, quando saiu de casa e não foi mais visto.

O irmão dele, Manoel, buscou ajuda na promotoria de justiça do município e pede para que, quem tiver informações que possam ajudar na localização do homem, que entre em contato pelo número: (82) 9.9140-0539.

Veja Mais

1 comentário

  • M.E says:

    Seria interessante que o site, Alagoas 24 horas, realizasse uma pesquisa sobre o termo ” transtorno mental” que é a terminologia correta a se utilizar.
    Não se trata de doença mental e muito menos de problema mental. E o uso do termo correto não é somente pela semântica, é pela dignidade do indivíduo.
    O preconceito e os estigmas que uma pessoa com transtorno mental sofre, já são, indiscutivelmente, exclusivos e retiram a voz, os direitos e a capacidade de ter uma vida em sociedade.
    Precisa-se desmistificar os mitos a respeito da pessoa com transtorno mental, conhecendo e repassando aquilo que o certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações