Caminhão tomba sobre moto e deixa trânsito lento próximo ao HU

Este é o quarto acidente registrado com veículos de grande porte nesta quarta (10), em Maceió.

Mais um caminhão tombou nesta quarta-feira (10), em Maceió. Desta vez, em um trecho da BR-104, no Cidade Universitária. Segundo as primeiras informações repassadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), o veículo Fiat de placa GLV-8638 teria tombado quando fazia o retorno na rotatória situada nas proximidades do Hospital Universitário.

O acidente deixou o trânsito congestionado no local, já que o caminhão acabou ocupando uma das pistas e condutores de alguns veículos diminuem a velocidade para observar os estragos provocados.  Informações da SMTT dão conta ainda que o caminhão caiu em cima de uma moto estacionada, mas não houve feridos.

Uma equipe do órgão está no local para regular o trânsito e permanecerá atuando até a chegada do guincho, que foi solicitado pelo condutor do caminhão para realizar a remoção dos veículos.

Este é o quarto sinistro envolvendo veículos de grande porte registrado na capital nesta quarta-feira (10). Além destes, também foi registrado o capotamento de um táxi no viaduto João Lira, no bairro Mangabeiras, em Maceió.

Leia mais:

Dois veículos de carga tombam na Ladeira do Catolé; assista vídeo!

Carreta carregada de cana-de-açúcar tomba em ponte sob o Rio Paraíba na BR-316

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos