PM registra triplo homicídio na zona rural do agreste do Estado

Todo Segundo

Um triplo homicídio foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira (11) no município de Igaci, na região Agreste de Alagoas. Três vítimas – do sexo masculino, mas ainda não identificadas – foram assassinadas com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma localidade conhecida como Sítio Capricho, na zona rural da cidade, próximo à divisa com a cidade de Palmeira dos Índios. Testemunhas informaram que perceberam a movimentação de um veículo e em seguida, ouviram disparos de arma de fogo.

“Elas não são pessoas da região. Essas vítimas foram alvejadas, principalmente, na cabeça”, afirmou Cabo Mota, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Populares não reconheceram as vítimas, o que leva a PM a crer que os homens mortos não são moradores da região. Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado. Os corpos foram encontrados com as mãos amarradas.

Equipes dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar a perícia e o recolhimento dos corpos.

O crime está sendo investigado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos