Duas meninas de 12 e 13 anos são vítimas de estupro no agreste

Ascom PCCentral de Polícia Civil de Arapiraca

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar acusado de embebedar uma menina de 13 anos e manter relações sexuais com ela. A menina foi encontrada pelo irmão, em uma residência no bairro Primavera, embriagada e deitada em um sofá.

Ao chegar ao local, os militares do 3º BPM encontraram a vítima muito abalada. A menina ainda confirmou que manteve relações sexuais com o suspeito, que fugiu após o ato. A residência onde a menina foi localizada fica próximo a uma escola, mas a PM não informou se ela estuda no local ou se mantém algum relacionamento com o adolescente.

Os militares foram à casa do suspeito, que foi detido e encaminhado à Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Em Traipu, também na região agreste, Atenório da Silva Santos, de 23 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após violentar uma menina de apenas 12 anos na zona rural da cidade, no Povoado Piranhas. Em depoimento, a menina teria afirmado que fez sexo com o acusado por mais de 30 min. Ambos foram conduzidos è Central de Polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos