Nivaldo Barbosa oficializa candidatura à presidência da OAB-AL

Ele esteve acompanhado da atual presidente, Fernanda Marinela, do ex-presidente Thiago Bomfim, de integrantes da chapa e apoiadores

Assessoria

O candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Nivaldo Barbosa Jr., realizou, na tarde desta quarta-feira (10), a inscrição da chapa “OAB Unida” para o pleito eleitoral, que acontecerá no dia 23 de novembro deste ano. Ele conta com amplo apoio de integrantes da atual gestão, professores, criminalistas, advocacia pública, advocacia privada, da jovem advocacia, é a união da experiência e da nova advocacia.

Nivaldo chegou à sede da OAB, em Jacarecica, acompanhado da atual presidente, Fernanda Marinela e demais integrantes da chapa. Ele destacou que o nome escolhido para a chapa traduz o objetivo da campanha e da gestão, que é unir ainda mais a advocacia alagoana.

“Nosso principal objetivo é unir ainda mais a advocacia alagoana. União que transforma, que fortalece, que constrói um futuro melhor para a advocacia. Um trabalho coletivo que vai tirar as ações do papel e pôr em prática para o bem da OAB”, explicou.

Para vice-presidente, o nome escolhido foi Vagner Paes. Já para o cargo de secretário Geral, foi escolhido o advogado Leonardo de Moraes. Para a presidência da Caixa de Assistência dos Advogados, o nome indicado foi Ednaldo Maiorano, atual vice-presidente da OAB-AL.

Além da Diretoria, foram apresentados os nomes dos integrantes da chapa para o Conselho Federal da OAB. São eles: Fernanda Marinela, Ana Kylza, Roberto Mendes, João Lôbo, Fernando Paiva e Sérgio Ludmer.

Por fim, Nivaldo agradeceu a presença do ex-presidente Thiago Bomfim, do conselheiro Everaldo Patriota, além de representantes das associações e lideranças jovens e do interior.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos