Ambulante denuncia agressão em supermercado em Rio Largo

Cortesia

Ambulante é agredido em supermercado

Um ambulante denuncia que foi vítima de agressão, por parte de um segurança de supermercado, na cidade de Rio Largo. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, no momento em que o rapaz entrou no estabelecimento para comprar mantimentos.

A vítima afirma, em um vídeo divulgado nas redes sociais, que o segurança ficou desconfiado por causa da aparência. “Eles me confundiram como ladrão, acharam que eu iria roubar a meteram o pau em mim”, disse. Ele também afirma que foi perseguido pelo segurança e que teve a costela quebrada.

No momento do fato, dezenas de populares se aglomeraram em frente ao supermercado, esperando a intervenção dos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, que atende à região.

O comando do Batalhão confirmou que uma equipe foi chamado às 10h30 da manhã e encontrou a vítima machucada, em uma praça. Ao se encaminhar ao supermercado, localizado no Centro da cidade, deteve o segurança e o encaminhou à Delegacia para prestar esclarecimento.

Já o ambulante agredido foi levado para o Hospital da cidade e depois de medicado, foi liberado para formalizar a queixa junto à Polícia Civil.

Até o momento o supermercado não se pronunciou sobre o assunto.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações