Marcelo Adnet revela ameaças por sátiras a candidatos na eleição

Humorista contou como lida com a onda de ódio nas redes sociais no 'Conversa com Bial'

Reprodução / TV Globo

Marcelo Adnet

humorista Marcelo Adnet revelou ter sofrido ameaças após gravar a série “Tutoriais dos Candidatos” para o jornal “O Globo”. Convidado do “Conversa com Bial” desta quarta-feira (10), ele falou sobre como lida com uma onda de ódio nas redes sociais.

“Tive retorno de todo tipo: tem gente que adorou, odiou, me ameaça de morte, de beijo… Disseram que o ‘Adnet bandido da Globolixo fez um áudio para incriminar o candidato Jair [Bolsonaro]’, e não era eu. Ouvi o áudio e falei ‘não compartilhem, que isso é falso’. A notícia correu, alguém fez um meme, botou minha cara, aí os comentários dessas postagens eram: ‘vou te dar um tiro de 12 na cara’, ‘quando você vier na minha cidade vou te jogar merda’, ‘vou te bater, te pegar’. A gente sabe que a maioria são palavras ao vento, mas aquele 1% vagabundo dá medo”, afirmou.

“Hoje o comediante não pode atuar com tranquilidade, trabalha com medo. Porque ele é xingado, ameaçado… É um clima muito ruim para a democracia. A gente não pode exercer nossa profissão com tranquilidade. Rola um terrorismo diário”, acrescentou.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos