Meninas que moram em abrigos em Murici ganham ensaio fotográfico

Ação foi idealizada pela juíza da Comarca, Emanuela Porangaba, em comemoração ao Dia das Crianças

Dicom / TJ-Al

Adolescentes participaram de ensaio fotográfico organizado pelo Fórum de Murici.

Crianças e adolescentes que moram no abrigo Casa Lar, em Murici, ganharam uma comemoração de Dia das Crianças especial, nesta semana. Elas fizeram um ensaio fotográfico, realizado pelo Fórum da Comarca. A juíza Emanuela Porangaba explicou a importância da ação para as meninas.

“É uma iniciativa que visa resgatar um pouco da felicidade dessas adolescentes, que se sentem realizadas por poder ter um dia diferente. Cada uma delas tem uma história de vida para contar. E se elas foram parar em abrigos é porque passaram por situações de muito sofrimento”.

A magistrada contou que, para realizar o ensaio, foi preciso a participação dos servidores da unidade judiciária. “O ensaio foi realizado por um dos conselheiros tutelares da cidade, que também trabalha com material de filmagem. E elas adoraram”, afirmou Emanuela Porangaba.

Quem mora em Murici, ou em região próxima, também pode ajudar as crianças que residem em abrigos na cidade. Basta entrar em contato com o Fórum da Comarca, porm meio dos números: (82) 3286-1334, 3286-1148 e 3286-1187.

Dicom / TJ-AL

Ensaio foi feito em comemoração ao Dia das Crianças.

Fonte: Dicom / TJ-AL

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações