Após procedimentos, corpos das vítimas de triplo homicídio são liberados pelo IML

Os corpos das três vítimas do homicídio que chocou Alagoas na madrugada de quinta-feira (11), em um sítio situado na zona rural de Igaci, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca na noite dessa quinta.

Os corpos das vítimas, identificadas como Sebastião José Severo, 57 anos, Alexandro Porfírio Severo, 34 e Fabiano Porfírio Severo, 29 anos, passaram por necrópsia e foram, em seguida, liberados e entregues aos familiares.

Leia mais:

Vítimas de triplo homicídio haviam pedido garantias de vida à Justiça

Trio suspeito

O trio era suspeito de assassinar a golpes de faca peixeira o sargento da Polícia Militar de Pernambuco José Adeildo dos Santos, crime ocorrido em 5 de setembro deste ano, no bairro Severino Moraes Filho. O militar, que comandava o grupamento de Caetés, ainda tentou correr após ser golpeado, mas tombou sem vida.

Triplo homicídio

O crime ocorreu em uma localidade conhecida como Sítio Capricho, na zona rural da cidade, próximo à divisa com a cidade de Palmeira dos Índios. Testemunhas informaram que perceberam a movimentação de um veículo e em seguida, ouviram disparos de arma de fogo. As três vítimas foram assassinadas com diversos disparos de arma de fogo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos