Dupla presa confessa homicídio e conta detalhes de crime

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

João Urtiga / Alagoas 24 Horasa c

Duas pessoas foram presas nesta quinta-feira, 11, durante uma ação integrada de agentes das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Rio Largo e Pilar. Eles confessaram e contaram detalhes sobre a morte de Severino Vital de Souza Neto, 35 anos, que estava desaparecido desde abril.

Foram presos Jonatha Rafael dos Santos Silva, que foi detido na cidade de Rio Largo, e José Anderson da Silva Macedo, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Em depoimento, a dupla teria informado que mataram a vítima e que ocultaram o corpo em uma cama-box e retiraram do imóvel em um carro de frete. As informações dão conta que eles desovaram o corpo em um local ermo próximo ao Polo Industrial de Marechal Deodoro, na BR-424.

É da polícia a informação de que a morte teria sido motivada supostamente por que a vítima estaria coagindo Jonatha a reatar um relacionamento amoroso e se mudar para a cidade do Pilar. As informações dão conta ainda que a vítima teria sido atraída para a cidade de Rio Largo, onde foi sufocada até a morte pelos suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos