Homem morre esmagado por caminhão no aterro sanitário de Maceió

Alagoas24horasPrimeira célula do aterro sanitário deve entrar em operação apenas em maio

Homem morreu após ser esmagado em aterro sanitário

A empresa que opera do aterro sanitário, a Estre Ambiental, disse que está apurando como se deu o incidente que resultou na morte de uma pessoa na manhã deste domingo (14) no loca.

Em nota, a empresa afirmou que “a Estre Ambiental lamenta o acidente fatal que vitimou, na manhã deste domingo, um de seus profissionais, o motorista Ivaldson Oliveira de Assis, 46 anos, durante a operação de descarga de um caminhão no aterro sanitário de Maceió. A empresa está apurando as causas da ocorrência e já tomou as providências para prestar todo suporte possível à família”.

O Copo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h para atender uma vítima de esmagamento por carreta, em apoio ao Samu, mas ao chegar ao local, já encontrou a vítima em óbito. O cadáver foi periciado e encaminhado ao IML para ser submetido à necropsia. Não há informações se o condutor da carreta foi detido ou se prestou declaração formal à polícia judiciária.

A Prefeitura de Maceió informou por meio da sua assessoria que está apurando os fatos para só então se posicionar oficialmente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos