Motorista de aplicativo é preso por agredir passageira que vomitou e sujou o carro

G1

Motorista foi levado à Central de Flagrantes em Porto Velho

Um motorista de aplicativo de 33 anos foi preso suspeito por agredir uma passageira de 22 anos com empurrões na madrugada deste domingo (14), na altura da Avenida Jatuarana, Zona Sul de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher teria passado mal durante o trajeto e solicitado que o homem parasse o carro.

Como o pedido não foi atendido, ela vomitou pela janela, o que acabou respingando no veículo. O motorista teria cobrado a mais pela sujeira, mas a jovem discordou e os dois discutiram.

Conforme ocorrência policial, a vítima e o companheiro, de 25 anos, chamaram o motorista na Avenida Pinheiro Machado, região central da cidade, com destino a um estabelecimento de fast food na Avenida Jatuarana.

Durante o percurso, a jovem teria se sentido mal e, com isso, pediu que o suspeito parasse o carro. Sem sucesso no pedido, a mulher acabou vomitando pela janela. O vômito respingou na porta do veículo.

No local de destino dos passageiros, o motorista teria cobrado R$ 12 pela corrida e mais R$ 8 por conta da sujeira. A jovem não teria concordado com a cobrança, gerando uma discussão entre os dois. Em depoimento à polícia, a vítima informou ter sido agredida pelo motorista com empurrões.

Em contrapartida, o suspeito disse ter agarrado o braço da jovem, pois ela teria tentado tirar a chave da ignição do carro.

Ambos foram ouvidos por policiais militares, mas o motorista acabou preso e encaminhado à Central de Flagrantes da cidade.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos