Campanha pretende ajudar bebê que perdeu a mãe no parto

Reprodução

Levy Gabriel está conquistando Maceioenses com sua fofura

Uma campanha para ajudar um bebê de apenas nove dias vem ganhando força nas redes sociais, desde que sua história foi divulgada pela imprensa. Levy Gabriel nasceu saudável no dia 06 deste mês, com pouco mais de quatro quilos. No entanto, sua mãe, que teve uma gravidez aparentemente tranquila, teve complicações ainda não explicadas e morreu após o parto.

Desde que ocorreu a fatalidade, o pai de Gabriel e mais duas crianças de 6 e 3 anos, está desesperado, sem estrutura para cuidar dos três. Compadecida, uma tia avó das crianças resolveu largar o trabalho como diarista para cuidar dos três. O problema é que a tarefa não é fácil e os recursos são limitados.

Rosineide Silva conta que a ajuda já está chegando. Gabriel já ganhou algumas coisas, mas ainda precisa de muito mais. “Toda ajuda para o Gabriel é bem-vinda. Ele não tem carrinho e as roupas são pouquíssimas. As que ele tem já estão perdendo porque ele é um bebê saudável e grande. Tudo o que vier será recebido de todo o coração”, disse.

Quem quiser doar leite, fralda e outros produtos deve entrar em contato diretamente com Rosineide através do telefone: (82) 99621-9549.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos