Foragido da justiça é preso em casa quando se preparava para cometer homicídio

Um foragido da justiça alagoana foi preso em flagrante com uma arma de fogo no momento em que supostamente iria cometer um homicídio. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira, 15, no bairro São Luiz, em Arapiraca, no agreste alagoano.

De acordo com a assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Policiamento Militar, foi preso Robson Lucas Oliveira Silva, 20 anos, que estaria com um mandado de prisão em aberto. Com ele a polícia teria apreendido um revólver calibre 38, três munições e uma tornozeleira eletrônica rompida.

É da polícia a informação de que após uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria esperando uma carona para ir pegar munições e cometer um homicídio. Ao chegar ao local, os militares encontraram um mototaxista parado em frente a residência, na abordagem nada foi encontrado.

Em uma busca na residência, foi encontrada três munições e a tornozeleira eletrônica rompida. O acusado teria confessado que havia uma havia um revólver na residência em frente e que iria cometer um homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos