Homem executado na porta de terreiro é suspeito da morte de presidente da Mancha

Divulgação

Cláudio e Joana D’arc foram mortos na porta de um terreiro

Cláudio Moisés Correia da Costa, de 29 anos, assassinado na noite dessa segunda-feira (15), no bairro do Poço, em Maceió, é apontado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como autor intelectual da morte de Genildo José, mais conhecido como Gigante, presidente da torcida organizada Mancha Azul, do CSA, no último mês de agosto.

Leia mais: Casal é executado com tiros na cabeça na porta de terreiro; mulher havia sido presa;

Presidente de torcida organizada do CSA é executado a tiros em Maceió

Vídeo mostra execução do presidente da Mancha Azul

Segundo a delegada Rosimeire Vieira, da DHPP, Cláudio Moisés era ligado a uma torcida organizada do CRB. Porém, sua morte – assim como a da sua esposa Joana D’Arc – ainda não pode ser atribuída e nem descartada como uma retaliação do grupo rival.

Cláudio Moisés estava sendo investigado e a delegada admitiu que já estava providenciando medidas judiciais para prendê-lo. Rosimeire Vieira informou ainda que o casal fornecia drogas para grande parte da orla de Maceió e que tinham um apartamento alugado no bairro da Jatiúca que servia como ponto de distribuição do material ilícito.

A versão mais forte é de que Cláudio Moisés tenha sido morto por grupos rivais, na clássica disputa por pontos de tráfico na região baixa da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos