Operação Reordenação: Polícia captura irmãos envolvidos em roubos de veículos

Policiais da 17ª Delegacia de Marechal Deodoro capturaram nesta terça-feira, 16, dois irmãos acusados de envolvimento em roubo de veículos (carros e motocicletas), na cidade de Marechal Deodoro e região. Os criminosos vinha sendo monitorados pela polícia há cerca de três meses e hoje foram pegos, durante a Operação Reordenação, coordenada pelo delego Leonan Pinheiro.

De acordo com informações do delegado, os irmãos: José Rafael Oliveira Florêncio, 19 anos, e o menor de 16 anos, estariam envolvidos também em crimes de receptação e ameça, já que coagiam os vizinhos para que não os denunciasse.

No momento da prisão e apreensão, a dupla estava com uma motocicleta que havia sido roubada, no dia 19 de setembro deste ano. O delegado acredita que com a coibição deste tipo de crime, outras ações criminosas também deixarão de ocorrer.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Marechal Deodoro para prestar esclarecimentos. José Rafael será encaminhado ao sistema prisional e o menor será apresentado ao Ministério Público Estadual.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos