Suspeito de assaltar van é detido e agredido por populares em Marechal Deodoro

Reprodução / Cortesia

Van roubada em Marechal Deodoro – Ilustração

No final da tarde desta terça-feira, 16, um micro-ônibus de transporte alternativo que faz a linha Maceió-Marechal Deodoro, foi vítima de assalto no povoado de Massagueira, na cidade da Região Metropolitana. Um dos suspeitos foi detido e agredido por populares.

De acordo com o relato do cobrador do transporte, dois jovens entraram no veículo se passando por passageiros na praça Afrânio Jorge (praça da Faculdade), no bairro do Prado, em Maceió, e só anunciaram a ação criminosa ao chegar no ponto do povoado. Eles estavam armados com facas.

“Eles estavam sentados nos último bancos e foram muito agressivos, falando alto e fazendo ameaças. Eu percebi que eles estavam armados e que vinham em minha direção, provavelmente para tomar o dinheiro ou me fazer de refém. Um deles levantou o braço como se fosse me acertar, então eu tentei me proteger e acabei entrando em luta com ele”, disse o homem que teve a identidade roubada.

Assustados com a reação do cobrador, os rapazes tentaram fugir, mas um deles acabou sendo alcançado por populares que o agrediram até a chegada da polícia. O outro rapaz tomou destino desconhecido.

Após o ocorrido, o veículo foi levado até a sede da 17ª DP, em Marechal Deodoro, e o rapaz agredido encaminhado para o mini pronto-socorro do município e depois encaminhado até o HGE, em Maceió. Ele ainda não teve a identidade confirmada.

Na ação apenas um aparelho celular de uma passageira foi levada pelos suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos