Mesmo após morte, animais soltos seguem circulando pela BR 104

Cortesia ao AL24h

 

Mesmo após o grave acidente que resultou na morte de uma mulher e deixou outra ferida, registrado na noite de ontem (16) em um trecho da BR 104, em Rio Largo, animais soltos foram flagrados circulando livremente pela via.

As imagens foram enviadas por leitores ao Alagoas 24 horas e foram tiradas já na manhã desta quarta (17) próximo aos Conjuntos Jarbas Oiticica e Barnabé Oiticica, conhecido como casas novas, em Rio Largo, e registram vários animais circulando livremente, sem qualquer fiscalização, por uma das mais importantes rodovias que cortam o Estado, a BR 104.

Na noite de ontem, Aline Porfírio da Silva, de 31 anos, teve morte instantânea após colidir sua moto contra um desses animais na altura do Km 87. Outra mulher ficou ferida e foi levada ao Hospital Geral do Estado.

O proprietário dos animais não foi identificado. O Alagoas 24 horas tentou contato com o Centro de Zoonoses para perguntar sobre o recolhimento dos animais e penalidades ao proprietário, mas ninguém atendeu aos telefonemas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos