Motorista de aplicativo faz fotos de passageiras enquanto dormiam: ‘Vim trazer uns peitinhos’

Mensagem foi enviada pelo motorista a amigo dele junto com as fotos. Jovens tinham saído de uma festa em Araçatuba e iam para Penápolis (SP).

ATAPP/Divulgação

Um motorista de aplicativo de viagens divulgou pelo WhatsApp fotos de duas passageiras enquanto elas dormiam, com parte dos seios à mostra. O caso foi parar nas redes sociais depois que a mulher de um dos amigos do motorista recebeu as imagens e ficou indignada com a situação.

De acordo com informações da ATAPP (Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região), o homem teria buscado as mulheres na saída de uma festa em Araçatuba (SP) e seguiu com destino a Penápolis (SP), na manhã de domingo (14).

Durante o trajeto as passageiras dormiram e o motorista aproveitou para fotografá-las. No trecho da conversa é possível ver a foto das passageiras dormindo e a mensagem: “Vim trazer uns peitinhos, ou melhor, umas mina aqui em Penápolis”.

Usuários do aplicativo e motoristas se revoltaram com a atitude do motorista ao expor as passageiras e entraram em contato com a ATAPP.

“Soubemos o que tinha acontecido por outras pessoas que viram a publicação nas redes sociais e entraram em contato”, disse o presidente da Associação, Tiago dos Reis, em entrevista ao G1 nesta terça-feira (16).

Em nota, a associação informou que repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres ou usuários dos serviços de transportes por aplicativos e que nenhum comportamento dessa natureza é tolerado.

A ATAPP Informou ainda que o motorista deverá ser excluído da plataforma assim que a denúncia for feita de modo correto pelos usuários.

“O motorista não é membro da Associação dos Motoristas por Aplicativo, mas já enviamos todas as informações sobre o caso para a empresa responsável tomar as medidas necessárias”, disse Tiago.

O caso não foi registrado na polícia.

ATAPP/Divulgação

 

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos