PC prende suspeito no assassinato de homem que teve cabeça parcialmente cortada

Guerra entre facções teria motivado o assassinato de Fininho.

Cortesia ao AL24horas

Fininho foi encontrado em um matagal na Massagueira

Horas após a localização do corpo de um homem, identificado apenas pela alcunha de “Fininho”, nas proximidades da Massagueira, em Marechal Deodoro, a Polícia conseguiu chegar ao principal suspeito do crime. Igor Alessandro de Oliveira Silva foi preso no mesmo povoado, após investigação do serviço de inteligência da Delegacia do 17º DP.

Segundo informações da Polícia, Igor Alessandro teria contratado Fininho para executar uma mulher, que pertenceria a um grupo criminoso rival ao seu. Ocorre que Fininho não cumpriu a missão. Ele contou ao seu alvo sobre o plano para executá-la e pagou com sua própria vida.

Fininho foi morto a tiros e por pouco não teve a cabeça degolada, em um matagal. O crime ocorreu ontem, no entanto, seu corpo só foi encontrado hoje, por populares. Na região ninguém conhecia Fininho e a polícia tem informações de que ele estaria morando temporariamente na casa de uma pessoa na Massagueira e que sua família reside em São Miguel dos Campos.

Depois do crime, a mulher que seria o alvo inicial de Igor Alessandro, esteve na delegacia e contou sua versão ao delegado Leonan Pinheiro. Seu depoimento ajudou a esclarecer a autoria do assassinato, além de outros elementos que ainda não podem ser divulgados pela Polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos