Polícia investiga se mulher assumiu tráfico após prisão do marido

Cortesia ao AL24h

Material foi apreendido na residência de Roberta

Uma jovem de 23 anos foi presa nesta quarta-feira (17) no Conjunto Mutirão, em Rio Largo, após os militares encontrarem cocaína em uma residência. A polícia não informou se havia mandado de busca e apreensão contra a suspeita.

Roberta Conceição de Miranda é acusada de assumir a comercialização de drogas após a prisão do marido. A PM teria chegado à suspeita após investigações do serviço de inteligência. Na residência, a polícia afirmou ter apreendido 237g de cocaína, parte em pedra e outra fracionada, além de uma balança de precisão.

No Trapiche da Barra, José Marcos dos Santos Barbosa e Caio Felipe Marques da Silva Ferreira, ambos com 20 anos, foram presos com 52g de maconha, 40 pedras de crack, além de 19g de cocaína. A prisão da dupla ocorreu próximo à UPA do Trapiche.

No Clima Bom, próximo ao terminal de ônibus do Conjunto Colibri, Willian Silva, 20 anos, foi detido após ser flagrado com um papelote de cocaína. Levado à sua residência, os militares encontraram no local 24g de crack, uma espingarda calibre 28 desmuniciada, uma balança de precisão.

Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram denunciados por tráfico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos