Adolescente com transtorno está desaparecida há mais de 36 horas

Gisele está desaparecida desde a terça (16)

Já são mais de 36 horas de angústia para a família e amigos da menina Gisele dos Santos Duarte, de 14 anos, desaparecida desde às 19h da última terça-feira (16) quando saiu de casa para comprar confeito no Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, bairro onde reside com a família.

Segunda a família, Gisele sofre de um transtorno conhecido como Síndrome de Borderline, caracterizada pelas mudanças súbitas de humor. Geralmente, as pessoas com Síndrome de Borderline têm momentos em que estão estáveis, que alternam com surtos psicóticos, manifestando comportamentos descontrolados. Esses sintomas começam a se manifestar na adolescência e se tornam mais frequentes no início da vida adulta.

Segundo o pai da menina, Gerdiael dos Santos, Gisele toma medicação e é acompanhada por especialista e parecia tranquila no dia em que saiu de casa. O desaparecimento da menina mobiliza os familiares, que divulgam o fato nas redes social. Um boletim de ocorrência também foi registrado nesta quarta (17). O caso está sendo investigado pela delegada Adriana Gusmão.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gisele pode comunicá-lo pelo telefone (82)98714-5479.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos