Dupla é detida após assaltar van em Satuba; terceira suspeita fugiu

Reprodução / PM-AL

Arma apreendida

Na manhã desta quinta-feira, 18, um homem foi preso e um adolescente apreendido após assaltarem um van de de transporte complementar no município de Satuba, na Região Metropolitana de Maceió. Uma mulher, que também faria parte do grupo, conseguiu fugir levando os itens roubados.

Militares do 8º BPM receberam informações a respeito da ação criminosa por volta das 9h30 e iniciaram uma perseguição ao veículo que fazia a linha Maceió/Atalaia, conseguindo interceptá-lo em um trecho da rodovia BR-316.

O trio fugiu a pé tomando direções distintas. Os policiais, pertencentes às guarnições da Força Tarefa, BPA e Bope, conseguiram alcançar dois deles, Sérgio Luiz da Silva, de 25 anos, e um menor que não pode ter a identidade revelada. A mulher, identificada como Deyse, conseguiu fugir por uma área de mata.

A polícia conseguiu ainda apreender um revólver calibre 38, com cinco munições, que foi jogado por um deles na vegetação próxima a uma estrada vicinal que leva a cidade de Coqueiro Seco.

Segundo os militares, o trio seria responsável por vários roubos a vans e estabelecimentos comerciais na parte da alta da capital e cidades próximas.

Os itens levados pela mulher não foram divulgados.

Os dois homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para a realização dos devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos