Jovem sofre mal súbito e morre durante partida de futebol

Reprodução/JG Notícias

José André morreu após mal súbito

José André da Costa tinha apenas 25 anos e costumava jogar peladas com amigos, na cidade de Joaquim Gomes. Hoje seria a sua última partida de futebol no campinho, que fica às margens do Rio Camaragibe Mirim, no bairro Antônio Celestino.

Os amigos contam que ele se aquecia em campo, quando sofreu um mal súbito. André caiu de joelhos e ficou desacordado. Desesperados, os amigos o socorreram e encaminharam para o Hospital Municipal Ana Anita Gomes Fragoso, mas ele não resistiu.

De acordo com informações do site JG Notícia, houve tumulto no hospital. Sem acreditar na notícia de sua morte, o grupo se aglomerou para tentar ver o corpo de José André, mas foi impedido pelo médico plantonista.

Uma equipe da polícia civil foi acionada e posteriormente as equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e  Instituto de Criminalística (IC).

Informações extraoficiais dão conta que a vítima apresenta uma lesão na face, no entanto, somente após a perícia será possível determinar em que circunstâncias ocorreu o fato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos