Bruna Marquezine confirma ser a mais nova solteira do pedaço

Do Rio de Janeiro para a Europa – com uma pausa estratégica para uma tarde com a Vogue Brasil -, da Europa para Fernando de Noronha e da ilha pernambucana para São Paulo. Bruna Marquezine não para – mesmo!

Com o bronze (e o shape) em dia, a atriz concentrou todos os olhares em um evento de moda que agita o Jockey Club nesta quinta-feira (18.10). Simpática, cumprimentou todos e bateu um papo com a Vogue. Em primeira-mão, Bruna confirmou o término do relacionamento com o jogador Neymar: “sim, terminamos. Foi uma decisão que partiu dele”, entregou.

Especulações sobre o assunto já vinham ganhando força ao longo da semana, já que o craque e a bela não estavam mais curtindo e comentando nas fotos uma do outro nas redes sociais, mas só hoje o fim foi revelado ao público.

“Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político – como ouvi por aí e li na internet muita gente escrevendo. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, concluiu, sem revelar o motivo real.

Sobre os dias que passou em Noronha, reflete: “foi maravilhoso. Entrei de férias da TV, mas continuei trabalhando e viajando, então foi muito bom parar. Acho até que vou voltar para relaxar mais um pouco. Lá é meu lugar preferido do mundo. Onde consigo me reconectar com a minha essência e com Deus”.

A atriz deu uma pausa nas férias para marcar presença no desfile que celebra 30 anos da Le Lis Blanc, marca que é parceira, e prestigiar nomes como Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Carol Trentini, Camila Queiroz e a angel da Victoria’s Secret Josephine Skriver, só para citar alguns que riscam a passarela esta noite.

Sobre a grife, com a qual tem uma relação afetiva, declarou: “nunca perde a classe. Ao mesmo tempo em que é uma marca que está sempre se renovando, tem uma essência. É clássica, chique, veste bem”.

A noite continua com festa black tie que terá a presença das amigas famosas de Bruna, entre elas Fiorella Mattheis, Preta Gil, Helena Bordon e Thássia Naves. Para fechar a comemoração estrelada, Ivete Sangalo embala embala o agito com show e o DJ Alok ferve a pista com seus hits eletrônicos.

Fonte: Vogue

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos