Agentes apreendem ‘palma de maconha’ levada por mãe de preso

Cortesia Sindapen

Mulher escondeu droga em banana para entregar ao filho

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (19) após agentes penitenciários perceberem que ela tentava entrar com uma palma de banana recheada de maconha. A engenhosidade do esconderijo chamou a atenção dos agentes, uma vez que a mulher retirou o miolo da banana e preencheu com maconha.

Segundo informações repassadas pelos agentes, Luciana dos Santos Guimarães iria entregar a droga ao filho, Lucas Guimarães do Nascimento, que cumpre pena no módulo 2 do Presídio Cyridião Durval. Luciana foi flagrada durante a revista de materiais. A acusada será conduzida à Central de Flagrantes, onde deverá ser autuada.

Mais tráfico

No Complexo Benedito Bentes, Moacir Mendes dos Santos Junior, 24, conhecido como Calcinha, foi preso em cumprimento a mandado judicial com dois tabletes e duas bombinhas de maconha, quadro pedras de crack, além de várias embalagens plásticas.

Ainda no Benedito, Deyvison Hélio da Silva, 21, foi preso com um revólver calibre 357, 830g de maconha, além de uma balança de precisão. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos