Filho de vereador e mais quatro são socorridos em estado grave após acidente; veja vídeo

José Neuriedson/Alagoas24horas

O filho de um vereador da cidade de Atalaia e mais quatro pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos na noite desta quinta-feira, 18. O acidente ocorreu na BR-316, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Atalaia, na zona da mata alagoana.

As vítimas foram identificadas como Vinícius Alexandre Costa Tenório, 18 anos, filho do vereador de Atalaia Alexandre Tenório, além de Pedro Victor de Melo Ferreira, 25 anos, Rosenildo Teixeira, 55 anos, Audinei Nunes, 48 anos, e Welma Lima Ribeiro Damaceno, 48 anos.

As informações dão conta que o acidente envolveu uma Saveiro, onde seguia o filho do vereador e Pedro Victor para a capital, e um Prisma que era uma lotação e seguia para a cidade de Maribondo.

As vítimas foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. Quatro vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, mas devido à gravidade dos ferimentos, Vinícius Alexandre foi transferido para a Santa Casa de Maceió, já Welma Lima foi levada pelo Samu para a Unimed, também na capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos