Sindapen apreende segunda mulher tentando entrar com maconha em presídio

Cortesia

Eduarda Vieira dos Santos foi presa na manhã desta sexta-feira (19) tentando deixar a Penitenciária de Segurança Máxima (PenSM), em Maceió, com uma palma de banana recheada de maconha. Este foi o segundo caso registrado somente hoje.

De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen/AL), o fato foi registrado quando a suspeita foi revistada na saída da PenSM.

O Sindapen/AL informou ainda que Eduarda teria visitado um preso identificado como Josinaldo dos Santos. A suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos necessários.

Mais cedo, Luciana dos Santos Guimarães foi presa tentando entrar no Presídio Cyridião Durval com maconha também dentro de palma de banana que seria entregue ao filho Lucas Guimarães do Nascimento.

Cortesia

Veja Mais

1 comentário

  • Tanque says:

    Não adianta vcs mulheres e familiares de detentos tentar entrar com drogas no sistema prisional de Maceió,temos uma equipe muito boa de Agentes que está ligado 24 horas e de olho nos traficantes que recebem drogas,é bem melhor vcs se comportarem pagar à pena e viver feliz sem está arrumando problema dento da cadeia.ESTAMOS DE OLHO !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *