CRB x Goiás – Jogo decisivo em pontas opostas da tabela

Douglas Araújo / Ascom CRB

Torcida do CRB

Em realidades diferentes na Série B do Campeonato Brasileiro, CRB e Goiás se enfrentam nessa sexta-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada, em partida que será decisiva paras duas equipes.

O time da casa é o 17º colocado com 32 pontos e só está na zona do rebaixamento porque tem sete vitórias, uma a menos do que o 16º Sampaio Corrêa.

Na outra ponta da tabela, o Goiás está na segunda colocação com 53 pontos, quatro a menos do que o líder Fortaleza. Avaí e CSA, ambos com 51, vem logo na sequência e o primeiro time fora do G4 é o Atlético-GO, com 48.

Roberto Fernandes faz mistério

No CRB, o técnico Roberto Fernandes optou por não revelar os titulares que vai mandar a campo nessa sexta-feira. O que se sabe é que a principal dúvida do treinador está no comando de ataque.

Titular absoluto e incontestado até as últimas rodadas, Neto Baiano não vive bom momento e pode ser sacado da equipe. Outra opção, seria utilizar o veterano com Willians Santana e Iago abertos, atuando assim com três atacantes. Outra novidade que pode aparecer é a presença do volante Claudinei no meio de campo.

Ex-Palmeiras é desfalque

No Goiás, o principal desfalque é o zagueiro Victor Ramos, que segue se recuperando de uma lesão muscular. Assim, o técnico Ney Franco deve repetir o mesmo time que bateu o Juventude, em pleno Alfredo Jaconi, por 5 a 3 na última rodada.

Robinho e Felipe Gedoz entraram bem no decorrer da partida e existia a possibilidade de que algum deles recebesse uma oportunidade como titular, mas o técnico não deve mudar a formação inicial.

Fonte: Futebol Inteior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos