Happy Hour no Café da Linda terá música do convidado especial Andres Tapia e bate papo com o artista Dhyda Lyra

Programação será nesta sexta (19), a partir das 17h

Divuglação

Happy Hour no Café da Linda

O espaço que se tornou um ponto de encontro de artistas alagoanos e do público em geral que busca boa música e artes visuais, Café da Linda, no foyer do Teatro Deodoro, terá uma programação ainda mais recheada nesta sexta-feira (19/10), a partir das 17h.

Lousanne Azevedo abre a cantoria, Nara Cordeiro dá continuidade e, logo após, o argentino Andres Tapia dá o tom da noite com sua guitarra. Também haverá um bate papo com o artista Dhyda Lyra, que está com a exposição Alagoas pela Imagem de Dhyda Lyra em cartaz no Café da Linda.

Sobre o convidado Andres Tapia:

Andres Tapia é tecladista/guitarrista e cantor. Músico de bandas de estilos variados (rock, pop, jazz, entre outros). Trabalha como produtor musical local. Já participou de vários festivais nacionais. Atualmente, toca como solista e tecladista na banda de Cristian Soloa (Mendonza) e na banda de Johana Quinteros (Mendonza).

Sobre o artista Dhyda Lyra:

Dydha Lyra é um artista de muitas vertentes, navega pela música, pela poesia e pela pintura, além de ensinar desenho e pintura. Há 50 anos no universo artístico, Dhyda Lyra já participou de várias exposições no Brasil e em outros países. Desde o dia 05/10, o artista expõe algumas de suas obras no Café da Linda, na exposição Alagoas pela Imagem de Dhyda Lyra. São pinturas em aquarela que revelam belezas do nosso estado, a exemplo de casarios, igrejas e animais. A exposição está aberta aos visitantes de terça a sexta, das 14h às 18h, e, aos sábados e domingos, quando tiver espetáculo no Teatro Deodoro. A entrada é gratuita.

Serviço:

Happy Hour no Café da Linda com Lousanne Azevedo, Nara Cordeiro e Andres Tapias e bate papo com o artista Dhyda Lyra.
Quando – Sexta-feira (19/10), a partir das 17h.
Onde – Café da Linda, foyer do Teatro Deodoro.
O couvert artístico custa R$ 10,00.

Fonte: Ascom Teatro Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos