CRB derrota o Goiás, volta a vencer após sete rodadas e deixa a zona do rebaixamento; assista aos melhores momentos!

Reprodução / Futebol Interior

O CRB voltou a vencer após sete jogos e conquistou resultado muito importante na briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O time alagoano recebeu o Goiás, no Rei Pelé, em Maceió (AL), venceu por 2 a 0, e dorme fora da zona da degola.

A vitória levou o CRB à 16ª colocação com 35 pontos, três a mais do que Sampaio Corrêa e Paysandu, que ainda jogam no sábado e são os primeiros dentro do Z4.

O Goiás, com 53 pontos, segue na segunda colocação com seis pontos de vantagem em relação ao rival Atlético-GO, primeiro time fora do G4. O Avaí, em terceiro com 51, tem um jogo a menos e pode ultrapassar os goianos.

Assista aos melhores momentos da partida!

Pressão do CRB

A primeira etapa foi de domínio do CRB. O time da casa pressionou e só não abriu o placar porque o goleiro Marcos estava em noite inspirada, sendo muito exigido e praticando uma série de defesas antes do intervalo.

Na melhor chance do primeiro tempo, Willians Santana passou até por Marcos e rolou para Mazola finalizar, mas o zagueiro David Duarte se atirou na frente da bola para salvar o Goiás.

Vitória merecida

Na segunda etapa, o CRB seguiu desperdiçando chances. Aos dez minutos, Renato Cajá derrubou Willians Santana dentro da área e o árbitro paulista Leandro Bizzio Marinho não teve dúvidas para marcar pênalti. Na cobrança, no entanto, Everton Sena pegou mal na bola e mandou para longe.

De tanto insistir, aos 22 minutos, finalmente a torcida alagoana conseguiu tirar o grito de gol da garganta. Willians Santana arrancou pela direita e cruzou rasteiro para Iago pegar de primeira e estufar as redes.

Para garantir a vitória, já aos 44 minutos, Luiz Otávio marcou um golaço. O volante recebeu na entrada da área, cortou um marcador e bateu sem força, mas acertou o ângulo direito de Marcos, que pulou e não conseguiu alcançar.

Próximos jogos

O CRB enfrenta o São Bento no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), no próximo sábado (27). Um dia antes o Goiás recebe o Avaí, no Estádio Olímpico de Goiânia (GO), pela 33ª rodada da Série B.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos