Polícia apreende três armas de fogo na Capital

Suspeitos foram autuados e presos em diferentes bairros de Maceió

PM-AL

Arma foi entregue no CODE

Pelo menos três armas de fogo foram tiradas de circulação por diferentes guarnições da pela Polícia Militar de Alagoas. As apreensões ocorreram em diversos bairros da Capital e resultaram na prisão de suspeitos.

No Vale do Reginaldo, a guarnição do BPRP foi acionada durante patrulhamento por um jovem de 22 anos, identificado como Gewerton Carlos da Silva, que denunciou ter sido ameaçado de morte por um desafeto. Ele indicou onde o autor das ameças poderia ser encontrado.

Ao avistar os policiais, o suspeito, que estava sentado na frente de sua residência, conseguiu fugir pelo quintal, mas deixou para trás um revólver calibre 38 de cabo de madeira, com seis munições intactas, junto com seu  RG. Ele foi identificado como Luiz Felipe dos Santos Lopes, de 22 anos, conhecido pelo apelido de “ratinho”.

A arma foi entregue na Central de Flagrantes II, no CODE, no bairro de Mangabeiras.

Já na parte alta da Capital, uma guarnição do Bope, prendeu durante patrulhamento pelo bairro Chã da Jaqueira, Lucas Gabriel Teixeira Cassimiro, de 20 anos. Ele estava portando um revólver calibre 38, com seis munições intactas nas proximidades de uma boate. Ele e a arma foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

PM-AL

Pistola abandonada por suspeito após perceber aproximação da PM

Por fim, no bairro do Trapiche da Barra, militares do 1º BPM apreenderam outro revólver calibre 38, com seis munições intactas, em posse de Alexsandro Cosmo de Lima Silva, de 21 anos, durante busca no conjunto Virgem dos Pobres 1.

Policiais da Força Tática receberam informações de que o indivíduo se encontrava armado próximo a uma peixaria às margens da lagoa. Ele teria ainda tentado se desfazer de uma pistola .40 sem munições. O caso foi encaminhado ao Code para a adoção das devidas providências.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos