Três suspeitos de matar adolescente morrem durante operação em grota de Maceió

Três suspeitos acusados de matar a adolescente Giovanna Lopes Cavalcante Porangaba, 15 anos, na noite do sábado (20) morreram na madrugada desta segunda (22) na Grota do Rafael, bairro do Jacintinho, durante operação que envolveu mais de 100 agentes da segurança pública do Estado.

Segundo informações levantadas pela polícia, os suspeitos residiam na localidade e tentavam se esconder após a repercussão do crime. Os mortos foram identificados como Gustavo Geraldo Oliveira dos Santos- apontado como o autor do disparo que matou a adolescente-, Maciel Gomes Sarmento e Vitor Santos. Ainda de acordo com as polícias, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma espingarda 12.

A investida contra os suspeitos contou com militares do Bope, BPE, 1º BPM, BPTran, Tigre, Deic, Homicídios e Serviço de Inteligência da Segurança Pública. Um quarto suspeito conseguiu escapar ao cerco policial. Também foram apreendidas as roupas que os acusados usavam no dia do crime.

Gioavanna foi alvejada com um tiro na porta de casa quando chegava ao local em um veículo por aplicativo. A menina foi atingida ainda dentro do veículo e morreu antes mesma de ser levada para a área vermelha do Hospital Geral do Estado.

O sepultamento ocorreu na tarde de ontem e reuniu centenas de pessoas, entre amigos e familiares, em um cemitério da capital alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos