Africano é preso com mais de 100 pinos de cocaína em pacotes de salgadinho

Assessoria/PRF

Cocaína estava escondida no Salgadinho

Uma mulher foi morta com uma facada no peito em assalto na Rodovia Rio-Santos, em Itaguaí, na noite deste domingo (21). Ela estava com as duas filhas, uma delas uma bebê de poucos meses e outra de 2 anos. O ladrão fugiu com um celular.

Luana Alves, de 25 anos, estava com o marido e a duas filhas voltando da Praia de Coroa Grande, em Itaguaí, para casa, em Anchieta, na Zona Norte, quando um pneu furou. O marido parou o veículo às margens da rodovia por volta das 19h30.

Um criminoso passava de bicicleta e abordou Luana para roubar o celular. Ela carregava a caçula no colo, ficou nervosa ao entregar o aparelho e acabou levando uma facada no peito. A filha mais velha estava dentro do carro. O bandido fugiu.

De acordo com a PRF, os pinos de droga estavam dentro de dois pacotes de salgadinho encontrados na mochila do passageiro.

O ônibus seguia viagem no ônibus da linha Madureira (AC) a Porto Seguro (BA). A droga foi pesada em 1,6 kg.

Aos policiais, o estrangeiro informou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a cocaína de Rio Branco, do Acre, até São Paulo, onde a entregaria a um desconhecido.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico internacional de drogas e foi encaminhado para a Polícia Federal em Cuiabá.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos