Polícia Civil identifica quarto envolvido na morte de Giovanna Lopes

João Urtiga/Alagoas24horas

Coletiva sobre o caso Giovanna Lopes

O quarto envolvido no assassinado da adolescente Giovanna Lopes, ocorrido no último sábado, 20, no bairro do Jacintinho, já foi identificado. A informação é do coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Fábio Costa. Os detalhes da participação do quarto envolvido serão divulgados nesta quarta-feira, 24, em entrevista coletiva à imprensa, na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nesta segunda-feira, 22, a Polícia Civil confirmou a morte de três suspeitos no assassinato de Giovanna: Marciel Gomes Sarmento, 24 anos, o Alagoas, Gustavo Geraldo Oliveira dos Santos, 18 anos, o Hahaha ou Palhaço, e Victor Alexandre Santos da Silva, 17, o Vitinho. O trio morreu durante uma operação desencadeada na Grota do Rafael. Em entrevista coletiva à imprensa, a PC informou que os três tinham mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico e homicídios e que integravam uma fação criminosa e atua cometendo crimes na região do Jacintinho e do Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago.

Relembre o Caso

Cortesia

Carro onde a adolescente estava no momento do crime

No dia do crime, o quarteto estava promovendo uma série de arrastões no bairro do Jacintinho. Questionado sobre qual seria a motivação para o assassinato de Giovanna a polícia trabalha com a possibilidade dos assaltantes terem “se assustado” com o veículo onde a adolescente estava. Apesar disso, a polícia descarta tiro ‘acidental’, uma vez que eles viram que havia uma pessoa dentro do carro e atiraram para atingi-la. Giovanna morreu após ser atingida com um disparo na nuca.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos